Pregadores


Maria Emmir Oquendo Nogueira, consagrada e missionária na Comunidade de Vida e co-fundadora da Comunidade Católica Shalom, da qual tem sido formadora geral desde sua fundação. É autora de vários livros de espiritualidade, estudos bíblicos e formação humana, artigos e dedica seu tempo ao ensino e formação através da mídia e de pregações e conferências no Brasil  e  em outros países.

Pe. João Paulo de Mendonça Dantas é membro da Comunidade Católica Shalom desde 1996, Foi ordenado sacerdote em 2005 depois de ter cursado Filosofia no Instituto Teológico de Fortaleza e Teologia na Faculdade de Teologia de Lugano (Suiça). Em 2006, obteve a licença em Teologia e, em 2009, concluiu o Doutorado na Faculdade de Teologia em Lugano, Publicou a tese intitulada “In persona Christi capitis. Il ministro ordinato come reppresentante di Cristo capo della Chiesa nella discussione teologia da Pio XII fino ad aggi”, em 2010, pela Editora Cantagalli (Siena – Itália). Atualmente é professor de Teologia na Faculdade Católica de Fortaleza e trabalha no âmbito da formação na Comunidade Católica Shalom.

Meyr Andrade de Sousa é consagrada e missionária na Comunidade de Vida Shalom. Concluiu especialização em espiritualidade teresiana pelo então Centro Internacional Teresiano-Sanjuanista, hoje Universidade de Mística de Ávila, na Espanha, e atualmente é colaboradora em diversas atividades na Assistência de Formação da Comunidade Católica Shalom.

0 comentários:

Postar um comentário