Agradecimentos

Meyr Andrade
A missão de Brasília sediou no fim de semana 25 e 26 de agosto, o Congresso Jubileu da Escola de Formação “Com as lâmpadas em chamas - O papel dos Estados de Vida na Nova Evangelização”. Gostaria de agradecer publicamente, na pessoa da Joyce, Responsável Local, e da Maria Cecília, Coordenadora do Centro de Formação Shalom na missão, à toda Comunidade de Vida e Aliança e Obra Shalom pela organização desse evento formativo tão importante. 

Agradeço a unidade, a comunhão também no acolhimento dos demais coordenadores dos Centros de Formação do Brasil, o profissionalismo e a resposta sempre pronta às solicitações da Extracomunitária segundo o que Deus inspirou como programação, à fidelidade às orientações na organização, as iniciativas em ir muito além nos detalhes da estrutura, divulgação, transmissão e serviço durante todo o evento, enfim, pela a inteligência missionária e a parresia tão presentes no espírito do nosso fundador, Moysés Azevedo, colocadas à disposição do Reino de Deus para a alegria de muitos! 

Quantos frutos! Bendito seja Deus! Gostaria de reproduzir tudo o que ouvimos de testemunhos nos contatos com as muitas Comunidades Novas ali presentes que, pela organização do evento, beberam com qualidade das graças que Deus reservou e distribuiu generosamente naqueles dias.

Obrigada pela competência nascida do amor a Deus que visivelmente arde no coração da missão, no coração da Obra, da CV e da CA. Foi um espetáculo de comunhão e missão, antes, durante e depois, além de um belo e fecundo exemplo de unidade! Que belo testemunho no coração do nosso país!

Edificados por essa experiencia, aguardamos novas oportunidades para lançarmos juntos novamente as nossa redes! 

Shalom!

Meyr Andrade
Formação Extracomunitária

0 comentários:

Postar um comentário